segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os Lugares Que Você tem Freqüentado

"Ninguém pode servir a dois Senhores"
(Mateus 6,24)


 acfav | Os Lugares Que Você tem Freqüentado

A imagem acima foi postada por mim em meu perfil no Facebook. Confesso que no começo pensei bem se deveria posta-la ou não. Acreditei que poderia gerar polemica, mas levando em conta que devemos falar a verdade ensinada pela nossa fé e não a verdade que as pessoas querem ouvir acabei postando.

Para a minha grande surpresa, várias pessoas curtiram e compartilharam essa postagem, houve até comentários a favor.

Mas, apenas uma pessoa se manifestou contra, ela escreveu um comentário usando palavras que nunca foram ditas pelo Papa João Paulo II (não sei da onde ela tirou isso), mas dizia que o Beato João Paulo II havia orientado aos jovens a “irem a boates” (palavras dela).

Tentei explicar o sentido da postagem e que ela estava equivocada sobre as possíveis orientações do Papa. De forma grossa ela me disse que eu estava errado.

Como ela estava on line tentei falar com ela pelo bate papo, mas ela simplesmente me disse que não tinha tempo, pois, estava se arrumando para ir ao pagode com as amigas. Perguntei se ela não tinha 5 minutos para esclarecermos esse assunto? Ela disse que não, que já havia ido a Missa pela manhã, portanto, já tinha feito sua parte para com Deus naquele dia. Deu a entender que ela ia a Missa, e depois as coisas de Deus ficavam em segundo plano.

Em sua página uma contradição, fotos dela na Igreja e muitas fotos na balada com um copo de bebida nas mãos.

Somos livres para escolher o que queremos seguir, mas não se engane, é impossível servir a dois senhores, ou somos de Deus ou não.

Postar fotos nas redes sociais com um copo de bebida alcoólica nas mãos é o mesmo que postar uma foto fumando maconha.

Ir a certos lugares e achar que não tem nada de mais só porque para compensar vai a Missa é um grande engano.

Pense nisso.

2 comentários:

  1. Adriana de Fátima9 de agosto de 2013 20:59

    Como sempre falando verdades que precisamos ouvir e muitos não tem coragem de falar, Parabéns Edmilson Aparecido

    ResponderExcluir
  2. Oi Edmilson Aparecido, primeiramente quero dizer que sou uma grande admiradora sua. Você tem toda a razão, na hora da balada todos esquecem de Deus, cristão não deve frenquentar esse tipo de lugar.
    muito bom aqui

    ResponderExcluir