terça-feira, 2 de julho de 2013

O Tesouro Escondido

“O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que possui, e a compra.”
( Mateus 13, 45-46 )




acfav | O Tesouro Escondido

Todos nós temos sonhos e buscamos realiza-los, mas nem sempre é fácil chegarmos aos nossos objetivos. Ao longo do caminho sempre aparecem dificuldades e muitos obstáculos, mas não podemos desistir jamais.
É aquela história do homem que enterrou um grande tesouro, cavou o chão, colocou ali o seu tesouro, em cima colocou uma camada de carvão, e por fim cobriu de terra. Um outro rapaz, alguns dias depois, passou por ali e percebendo que a terra estava fofa, imaginou que ali poderia, quem sabe, ter um tesouro escondido. Começou a cavar, e quando achou o carvão se decepcionou e desistiu. Se tivesse persistido e continuado a cavar teria também encontrado o tesouro que estava por baixo do carvão. Mas desistiu.

Que isso sirva de lição, para que todas as vezes que encontrarmos obstáculos em nosso caminho, que saibamos saber supera-los, para irmos aos nossos objetivos, o nosso tesouro.
Não desista jamais de seus sonhos!

0 comentários:

Postar um comentário