sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dá-me Senhora Mãe de Deus



Dá-me, Senhora oh Mãe de Deus
Dai a esse pobre filho seu...

Um Pouco da tua força, para minha fraqueza
Um pouco de tua alegria, para a minha tristeza
Um pouco do teu amor, para o meu rancor
Um pouco do teu Filho Deus, para teu filho pecador

Dá-me, Senhora oh Mãe de Deus
Dai a esse pobre filho seu...

Um pouco da Tua rosa, para o meu espinho
Um pouco de tua luz, para as trevas do meu caminho
Um pouco da tua plenitude, para o meu vazio
Um pouco do teu rumo infinito, para o meu extravio

Dá-me, Senhora oh Mãe de Deus
Dai a esse pobre filho seu...

Um pouco da tua sabedoria, para a minha ignorância
Um pouco da tua perseverança, para a minha inconstância
Um pouco da tua coragem, para o meu desalento
Um pouco do teu carinho, para o meu sofrimento

Dá-me, Senhora oh Mãe de Deus
Dai a esse pobre filho seu...

Um pouco do teu consolo, para o meu fracasso
Um pouco da tua disponibilidade, para o meu cansaço
Um pouco da tua pureza, para o meu pecado
Um pouco da tua presença, quando eu estiver abandonado

0 comentários:

Postar um comentário