sábado, 22 de junho de 2013

EXCLUSIVO: Descoberta a Vacina Contra a AIDS

acfav | EXCLUSIVO: Descoberta a Vacina Contra a AIDS“Ora, eu vos declaro que todo aquele que rejeita sua mulher, exceto no caso de matrimônio falso, e esposa uma outra, comete adultério. E aquele que esposa uma mulher rejeitada, comete também adultério”

(Mateus 19,9)


A AIDS tem se espalhado de forma devastadora matando em grande escala. A ciência ainda não descobriu uma vacina que pudesse acabar de vez com essa doença, e as campanhas que visam diminuir a propagação do vírus HIV são um verdadeiro fracasso.

Porém, existem sim as vacinas contra a AIDS sim, e são muito eficientes, elas chamam-se: castidade e fidelidade conjugal.

Na Uganda, país africano, que possuía uma enorme incidência da doença, conseguiu bons resultados no combate a AIDS com campanhas que pregam valores morais básicos como a castidade perfeita e a fidelidade conjugal.

Mas será que os nosso governantes querem fazer campanhas como essas? Será que eles visam realmente o bem estar da população? Basta lembrar que certa vez, no carnaval, o governo (usando o nosso dinheiro) distribuiu seringas descartáveis aos usuários de drogas para “se drogarem de uma forma segura”. Essa atitude de alguns governantes mostra que eles não estão preocupados com o bem estar do nosso povo. Ao distribuir preservativos, será que os governantes estão visandoo bem da população? Medite e tire suas conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário